sábado, 3 de setembro de 2011

Gleicy: uma cigana que foi resgatada por Jesus


“A que caiu em boa terra são os que, tendo ouvido de bom e reto coração, retêm a palavra, estes frutificam com perseverança”. Lc.8:15

Quanta alegria sentimos quando após plantarmos e regarmos uma vida, finalmente vemos o fruto: uma vida transformada pelo poder de Jesus! Há alguns anos estávamos evangelizando um acampamento de ciganos Calon baianos em Curitiba, o trabalho ia muito bem, quando aconteceu um assassinato e todos foram embora para a Bahia. Ficamos profundamente tristes. Porém duas adolescentes fugiram do grupo e mais tarde pudemos continuar o trabalho com elas. A Gleicy decidiu seguir Cristo e foi discipulada e tivemos o privilégio de participar do seu casamento e batismo, na Igreja Assembléia de Deus. Gleicy está ativa na igreja e manifestou o desejo de evangelizar seu próprio povo. Orem por ela e sua família (marido e filho), para que perseverem na fé e cresçam espiritualmente.

* Missionária Sayuri Shimura

Um comentário:

  1. como é bom saber, dessas coisas,pois assim posso ver na pratica o poder de NOSSO Sr.JESUS neste mundo terrivel e injusto.

    ResponderExcluir